sábado, 21 de fevereiro de 2009

* No interior da poesia *

Em meio a rimas e versos quero estar
no interior da poesia quero mergulhar
É onde encontro meu lugar
onde desfilam meus anseios e sentimentos
minhas inquietações, meus pensamentos
É na poesia que aporto meus dissabores
derramo minha vida na intensidade de mil amores
A poesia é meu porto seguro
É deleite constante e puro
Ah poesia, falar de ti é menos
te construir e decifrar é frenos
Te quero poesia
poesia te quero
Ad infinitum
Ad serenus

* Autora: Úrsula Avner

* imagem retirada da net
* poesia com registro de autoria

Um comentário:

  1. Nooosa...Diria os críticos:poesia permeada de profunda emoção, transfigurando-se em metalinguagem e transbordando profunda essência do ser poético. Eu, fico aqui sem palavras, batendo palmas.Beijos, poeta.

    ResponderExcluir